© 2019 por SIDNEI TAVARES FOTÓGRAFO. 

Sobre o projeto Pintando com Luzes:

O Pintando com Luzes é o resultado de uma parceria entre amigos do Brasil e Cingapura (onde nasceu o Through the Lenses) que decidiram se unir para ajudar mais pessoas a contarem suas histórias através da arte da fotografia. Nós acreditamos que todos têm o direito de expressar sua criatividade e compartilhar suas histórias, independentemente da sua formação, situação econômica ou até mesmo conhecimento sobre tecnologia e artes.

 

Através de seus projetos, o Pintando com Luzes busca sempre trabalhar, além da parte educacional com o compartilhamento de técnicas de fotografia, a inclusão e o empoderamento de todos os que de alguma forma se envolvem no projeto.

Sobre o projeto Through the Lenses:

 

O projeto Through de Lenses foi criado em janeiro de 2015 em Cingapura. Nossa missão é promover a criatividade e proporcionar experiências significativas tornando a arte da fotografia acessível ao mundo; traduzindo a visão de mundo das pessoas através das lentes de uma câmera. Como parte de nossa visão, pretendemos ser um modelo de desenvolvimento criativo, estimular confiança e proporcionar experiências significativas a diferentes comunidades, oferecendo sessões de fotografia, câmeras e plataformas de expressão.


Objetivo: Nosso principal objetivo é proporcionar oportunidades a diferentes comunidades para explorar suas habilidades artísticas, independentemente do conhecimento das pessoas sobre fotografia, arte ou seus perfis sociais e econômicos. Todos têm o direito de expressar, ser criativo e compartilhar histórias.

  • Instagram ícone social

Siga-nos no Instagram